quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dúvida

Eu
de todo
sempre
de toda
hora
de tudo
agora
me deixo
estar

Não mais
aqui
Sem querer

Sem mesmo
estar
saudoso
do que sou...

Um comentário:

Unknown disse...

pois então né amiga...
as amarras e as parafernalhas desta vda vida na qual somos coadjuvantes e muitas vezes "doublet" de nós mesmos tem nos afastados daquilo que realmente somos.
adorei sua divagação e me lembrei de anitelli: "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" (de zazulejo) é isso as vezes agente se perde no meio da mascara e da maquiagem, nosso sapato de gente grande lembra? a fala correta, o bom isso o bom aquilo. e eu fico onde nisso tudo poxa vida?

bjos obrigada pela reflexão.