sábado, 15 de setembro de 2007

Um brinde

ao frio na barriga
ao sorriso sem motivos
as ruas sem sentido
arrepio na espinha
vontade de não sair mais do sofá
ao verão que ficou pra mais tarde
para tudo que nunca será tarde
aos suspiros constantes
lembranças sem hora
a saudade...
Um brinde ao que as pessoas leigamente chamam de amor
e que melhor se define como emoções e sensações que fazem você não saber mais ser somente você...

Nenhum comentário: