pois então né amiga... as amarras e as parafernalhas desta vda vida na qual somos coadjuvantes e muitas vezes "doublet" de nós mesmos tem nos afastados daquilo que realmente somos. adorei sua divagação e me lembrei de anitelli: "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" (de zazulejo) é isso as vezes agente se perde no meio da mascara e da maquiagem, nosso sapato de gente grande lembra? a fala correta, o bom isso o bom aquilo. e eu fico onde nisso tudo poxa vida?
Um comentário:
pois então né amiga...
as amarras e as parafernalhas desta vda vida na qual somos coadjuvantes e muitas vezes "doublet" de nós mesmos tem nos afastados daquilo que realmente somos.
adorei sua divagação e me lembrei de anitelli: "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" (de zazulejo) é isso as vezes agente se perde no meio da mascara e da maquiagem, nosso sapato de gente grande lembra? a fala correta, o bom isso o bom aquilo. e eu fico onde nisso tudo poxa vida?
bjos obrigada pela reflexão.
Postar um comentário