segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pacto

Vamos combinar desde já, sem erros ou desvios. Sem medo ou covadia.
Sabemos que é quase certo que tudo acaba um dia, então comecemos pelo final. Prometo ser totalmente fiel a nossa felicidade, leal a nossa amizade e testemunha de nossa intensidade. E de acordo com a simplicidade de sempre, que o nosso sentimento alcance o que tiver que alcançar. Com nossas eternas metas a curto prazo para não atrapalhar a emoção. E no final, quando não tiver mais pra onde ir, que ele acabe ao mesmo tempo para nós dois...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Um a um somos dois
Complemento do que se é só
Descoberta do que se pode ser em par
O incomum do que se pode ter em comum

E quando não esperava
Ser o que é
Descobri que não sou mais só eu
Com você sou o melhor de mim..."