Depois de ser você
Ter você
Estar em nós
Como será
Voltar a ser
Algo que não seja seu?
Meus cachos te traduzem
Meu violão te anuncia
Minha música tem sua assinatura
Eu, agora no singular
Você, em outro plural
Me descrevo sem sua influência
Meu cabelo é liso
Meu violão mudo
Minha poesia é sem melodia
Resta o que você tanto gostou
Não mais o que você levou
Eu versus você
Como dar sentido
Ao que ficou ou virá
Depois de ter você
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)