sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Saudades

Se hoje ontem fosse
passado ou primeiro
único ou diferente
igual ou simplesmente
seria um momento
não mais hoje
nem tanto o presente

Haveria outro motivo
em forma de razão
ou obrigação
você ainda você
e eu, não sei se...

A entrega seria outra
ou mesmo a ausência dela
o viver diferente
até mesmo inexistente
e o sentimento não crescente
totalidade de onipresença

Nenhum comentário: