É o fim do carnaval
chegou quarta-feira de cinzas
temos que guardar nossas fantasias
A ilusão acabou
mas a batucada continua
e nela levo nossas lembranças
suas intensas nuances
Te levo sempre comigo
meus melhores momentos
só não posso mais
ser sua colombina
Fingir estar tudo bem
quando falta emoção, falta vida
falta seu sorriso, seu abraço
suas mãos, sua confusão e esquisitice
Falta você
tão abundante aqui
enquanto sou
tão pouco penetrante aí
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa é minha amiga doçura, q além de linda é poetiza.... Adoro o que vc escreve.... Adoro-te!!!!
Besitos....
Postar um comentário