quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quarta - feira

É o fim do carnaval
chegou quarta-feira de cinzas
temos que guardar nossas fantasias

A ilusão acabou
mas a batucada continua
e nela levo nossas lembranças
suas intensas nuances

Te levo sempre comigo
meus melhores momentos
só não posso mais
ser sua colombina

Fingir estar tudo bem
quando falta emoção, falta vida
falta seu sorriso, seu abraço
suas mãos, sua confusão e esquisitice

Falta você
tão abundante aqui
enquanto sou
tão pouco penetrante aí

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é minha amiga doçura, q além de linda é poetiza.... Adoro o que vc escreve.... Adoro-te!!!!

Besitos....