segunda-feira, 10 de março de 2008
Sonhos
Para que tê-los? Tantas ilusões, fantasias e desejos que só mudam objetivos e modo de ser. Parte corações, faz cair lágrimas de olhos inocentes que apenas tentam transformar os tais sonhos em realidade. Inocência que vê felicidade nas próprias lágrimas e coração partido. Ela não quer viver sem o sofrer por amor, sem a incerteza da eterna busca. Ela só quer buscar, encontrar e querer buscar cada vez mais. Sem parar, nunca. Principalmente por entender a vontade de não querer como a morte fisiológica ou pior ainda, morte do não viver por temer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário