Acabamos de chegar e sabemos que você já tem que ir. Tomara que você demore somente o necessário, mas que esse tempo seja suficiente para a saudade chegar. Porém, um pouco menos para ela não passar. Quando a saudade chegar que ela traga aquele sorriso suave de uma boa lembrança, daquele que chega sem hora marcada e muitas vezes até em momentos impróprios. Que venha também aquela vontade de cantar bem alto no chuveiro para a vizinhança inteira ouvir. Vontade de rir e ser gentil com todos e tudo, e fazer ainda um pouco mais do que normalmente parece ser improvável.
Ir a praia com o mar virado só para recordar. Esperar a lua chegar não somente para admirá-la, e sim para brindar por menos um dia que tem que passar. Antes de dormir planejar cuidadosamente cada detalhe da sua recepção, mesmo que eu ainda não saiba o que de fato irá te agradar. Tudo isso e muito mais que ainda não foi revelado ou mesmo estimulado. Com a clareza de que você acabou de chegar, e mal chegou já despertou o desejo de viver os meus, acompanhar os seus e imaginar todos os momentos que podem virar nossos.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário