quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Você está em tudo
No meio do que eu duvido
Misturado aos meus íntimos pertences

Na música que não ouço
Livros que não leio
Informação que não busco

Lugares que não freqüento
Caminhos que me perco
Bifurcações que escolho

Você, imagem invertida
Cheiro que não penetra
Tudo o que eu nego

Ainda somo o que você rejeita
Com o que eu renego e abandono
E encontro o que te contém...

...objeto do que sou

Nenhum comentário: