Você está em tudo
No meio do que eu duvido
Misturado aos meus íntimos pertences
Na música que não ouço
Livros que não leio
Informação que não busco
Lugares que não freqüento
Caminhos que me perco
Bifurcações que escolho
Você, imagem invertida
Cheiro que não penetra
Tudo o que eu nego
Ainda somo o que você rejeita
Com o que eu renego e abandono
E encontro o que te contém...
...objeto do que sou
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário