
Fundamental é o amor
Mesmo se trouxer dor
Contradição do dissabor
Como um simples perfume de uma bela flor
Com um beijo, um abraço, uma cor
Que se esvai com o tempo
Se resgata, vive intenso
No desvaneio de um momento
Mas por você eu paro e penso
Você, descaso do acaso
Você, meu amor, minha vida
Minha flor, meu acaso de dor
Mas fundamental é o amor
Autores: Ana Paula, Rafael, Marisa, Rodrigo, Ana Claudia e Olívia.
3 comentários:
O desenho ficou sensacional!
Mas o poema, convenhamos. Esse povo que bebe...
Talvez depois de algumas cervejas eu consiga achar o sentido! rs
BJO
hahhaah...ficou muitooo bomm...kkkk
O q o suco de laranja nao faz!!
Bjks... ´´Diz-amor``
Ana,
Parabens pelo blog, tudo muito bonito!=)
Postar um comentário