Palavras perdidas
Retratam as vidas
As velhas feridas
Cicatriz intermitente
Eloquência do amor
Do amar
Do estar contigo
Meu desejo mente
Aquele desejo ardente
Onde as vezes vejo
O perigo contido
Pensamento existente
De um cativante medo
De ser, estar, conter
Pertencer a você
E não estar mais
Contido em mim
Enfim...
Retratam as vidas
As velhas feridas
Cicatriz intermitente
Eloquência do amor
Do amar
Do estar contigo
Meu desejo mente
Aquele desejo ardente
Onde as vezes vejo
O perigo contido
Pensamento existente
De um cativante medo
De ser, estar, conter
Pertencer a você
E não estar mais
Contido em mim
Enfim...
Autores: Ana Paula e Rodrigo.
2 comentários:
Será que as palavras conseguem retratar tudo?!
Acho que não.
Esse feriado deixou muito mais que palavras.
amigos queridos.
Ihhh olha a outra Ana aí...rs
É feriado sem sol, com vento mas muito bom...!!!
E reencontrar amigos nao tem preço, ainda mais amigos que fizeram parte de um passado recente...e com certeza do presente futuro...!!!
Bjks e ficou biiiitoo...!!
mas só não pode chorar!!rsrs
Td de bommm
Postar um comentário